quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Insônia

 Faz tempo que não sei o que é me deitar e ficar rolando na cama sem conseguir dormir, mesmo estando cansada. Normalmente umas 21h já estou indo dormir pois acordo cedo para aula, mas hoje está sendo diferente.

  Acho que estou irritada, fico deitada fazendo planos para o final de semana e a hipótese de que tudo vai dar errado martela na minha cabeça. Eu não suporto mais não mandar no meu próprio nariz! Muitas vão pensar " Nossa, ela não sabe o que tá falando, vida adulta é só problema" mas gente, eu juro de coração,  eu preferia acordar todos os dias 4h da manhã para trabalhar e pagar minhas contas do que depender dos outros. Eu amo a minha mãe,  até porque ela é minha mãe e faz o possível por mim, mas nossa, eu queria tanto viver sozinha, ela me estressa as vezes sempre  e todo dia aqui em casa é estresse, meu padrasto nem fala... INSUPORTÁVEL! Ele parece me ver como uma pedra no caminho e está sempre disposto a arrumar problema comigo.

 Liberdade é algo que pouco tenho, um fim de semana ou outro vou na casa do meu namorado, mas tenho que chegar antes das 20h em casa, vira e mexe vou no shopping ou no cinema com ele ou para casa de uma amiga. Minha mãe tem um medo anormal de eu ter relação sexual, acho que o sonho dela é que eu me case virgem, então nada de dormir no namorado, chegar tarde e muito menos tomar anticoncepcional. As vezes fico com um medo absurdo de está grávida, em primeiro lugar porque tenho 17 anos apenas, nem preciso falar que gravidez deixa até a mulher mais magra do mundo gorda e nossa eu NUNCA quero ter filho, pra mim isso é sinônimo de problemas, perca de dinheiro e um monte de coisas negativas.

 Gente, me perdoem por tá falando coisas chatas e sem nexo, estou sem sono, entediada e talvez um pouco irritada, mas vamos ao que interessa: a dieta.

 Bom, hoje meu dia foi razoável, as vezes acho que estou comendo muito e bate uma bad, mas tento ignorar. Estou feliz pois hoje completei meu 3o dia sem miar, fazia um tempinho que não ficava esse tempo longe da mia. Segue meu cardapio de hoje:

 Café da manhã: 1 sanduíche c/patê
 Almoço: 5 folhas de alface, 1/2 de chuchu, 1 bife pequeno + 1 copo de suco de uva.
 Jantar: 1 beterraba pequena, 3 folhas de alface, 1 filé de frango desfiado + 1 guaravita

 Confesso que estou com medo de amanhã,  o boy vai vir me ver e provavelmente vamos sair pra lanchar. Ele já sabe da minha dieta então vamos comer croasaint integral c/ suco da fruta em uma lanchonete natural que tem aqui perto, já que é impossível ficar aqui em casa ( ngm aguenta essa casa, sos ).

  Meu cardápio de amanhã provavelmente será com 3 refeições e vou tentar sei lá,  fazer uns abdominais ou dar uma corrida, mesmo sem ânimo para exercícios.

  Quase me esqueço! Me pesei hoje e deu 56.4/56.6, a balança oscilava. Menos 200g. Já é algo.

  Enfim,  até mais, manas! Beijocas!

2 comentários:

  1. Calma, tudo a seu tempo! Sem anticoncepcional cuidado pra não engravidar mesmo, se quiser, marca uma ginecologista no postinho de saúde e vai sozinha, pega a medicação gratuita sozinha etc. Que alimentação saudável, sem mia, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Oh God, sua mãe me parece muito controladora. E isso de um jeito estranho faz muito mal a criação de uma adolescente. Tenha calma em breve você fica mais velha, e poderá ter sua vida como quer.
    Parabéns pela vitória contra Mia.

    Beijos

    ResponderExcluir