segunda-feira, 7 de agosto de 2017

7 dias longe da mia.

 Olá, meus amores!

 Primeiramente quero pedir perdão por passar todo final de semana afastada, mas tenho boas notícias para compensar!!!

  Estou 7 FUCKING DAYS sem miar, fazia anos que não sabia o que era isso, na verdade nem me lembro a última vez que fiquei tanto tempo sem miar.

   Estou me alimentando bem saudável e até que estou com um controle ótimo.  Me pesei hoje e deu 56kg/55.9, ou seja, em uma semana de dieta menos 1kg, já é algo, né! 45kg venha pra mim!

   Tive algumas discussões com minha mãe,  nao quero entrar em detalhes, mas acho que as coisas estão se acertando por aqui. Domingo fiz feira e comprei vários legumes pra passar a semana e já tô com o cardápio de amanhã planejado.

  Café da manhã: 1 queijo quente ( pão integral c/ queijo minas)
   Almoço: 1 omelete de cebola e queijo minas + 3 folhas de alface + cenoura ralada
   Jantar: Alguma salada c/ proteína da qual ainda vou me decidir kkk

   Enfim, vim da um Feedback de como estavam as coisas e vou passar no blog de vocês mais tarde. Fico grata pelos 2 comentários no post passado, é bom saber que ainda estão comigo e que novas meninas estão entrando aqui. Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oiii
    Obrigada pela visita no meu blog,bom que esta longe da mia, por experiencia sei q quanto menos vc miar melhor nunca fui mto de miar anyways.. força pra vc e o cardapio esta excelente
    Beijinhos e forca sempre

    ResponderExcluir