quarta-feira, 2 de agosto de 2017

2 dias de "controle"

 Olá, meus amores! Tudo bem com você?

 Ontem meu dia foi tranquilo, não estou exigindo muito de mim pois sei que se fizer isso a mia irá me atacar e essa é a última coisa que quero. Me pesei hoje pela manhã: 56.8. Menos 200g do que ontem pela manhã, é pouco, mas já é algo e o suficiente para me fazer continuar. Vou pesar 45kg!

 Vou colocar meu cardápio de hoje para vocês e me digam o que acharam.

Café da manhã: 1 sanduiche natural ( pão de forma c\ patê de frango)
Almoço: 5 folhas de alface + 1 fatia de queijo minas + 1 bife pequeno
               1 guaravita
Lanche ( caso eu sinta fome): 1 maçã
Jantar: 1 sanduiche natural ou um prato semelhante ao do almoço.

 Sei que a quantidade de calorias está um pouco alta, talvez até maior do que a que combinei com a minha amiga do blog, mas estou me respeitando e aos poucos diminuirei a comida e as calorias, assim não caio em compulsão.
 Ah, hoje é meu segundo dia sem miar, estou feliz, espero conseguir ficar vários dias, sei que sou capaz.

 Fico por aqui, manas, beijões!

Um comentário:

  1. Eu tambem prefiro evitar a mia ao maximo, porque ela me poe pra baixo e faz eu me sentir nojenta. Acho que seu cardapio esta muito bonito, eu queria conseguir me programar e fazer um cardapio assim bonitinho, mas com tantas refeiçoes por dia eu acho que não conseguiria. Esta indo muito bem!
    Minha meta também é chegar aos 45kg, numero lindo né?
    Um beijo!

    ResponderExcluir