quarta-feira, 24 de maio de 2017

Controle-se!

 Olá, meus amores! Como vocês estão?

 Por incrível que pareça eu estou bem, apesar de não estar controlada e magra, mas estou acomodada com a situação. Vou contar um pouquinho como foi meus dias longe daqui.
 Do dia 09 ao dia 15 eu não vomitei, fiquei 6 dias sem miar, que orgulho! E ainda segui a dieta direitinho,  mas como nem tudo são flores, do dia 16 pra cá tenho miado todos os dias, mas tô disposta a dar um fim nisso.
 Estou com 55.5kg, horrível. Meu aniversário de 17 anos é dia 14/06 e eu queria muito estar com uns 52kg, estou passando metas fáceis pra mim mesma pois sei que se eu me restringir muito eu volto com tudo pra mia e meu potássio não está nada bom e sabe, a mia não me faz bem.
  Falando nisso, fiquei tão chateada, fui buscar meus exames e não poderei doar sangue pois estou com anemia, fraquinha, mas o bastante pra o pessoal não tirar o sangue. Quero melhor isso pra poder realizar meu desejo logo.
 Meu cardápio hoje não está muito bom, mas direi a vocês.

 Café da manhã: 200ml de açai
 Almoço: 1 crepioca c/ queijo
                1 pêra
 Jantar ( o que eu pretendo) : salada de alface a gosto com filé de frango.

 Quero voltar a correr, mas ando tão preguiçosa,  minha meta estipulada pra semana que vem é pelo menos 3x na semana correr. Emagrece, J. Hahahaha
 Beijinhos, até mais!

2 comentários:

  1. Espero de coração que você consiga seguir as suas metas. Lembre sempre do que te faz mudar e não perca o foco.

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc come bem pouquinho. A mia é uma desgraça, espero que consiga se livrar dela.

    ResponderExcluir