segunda-feira, 3 de abril de 2017

Segunda-feira

 Oi, meninas!
 Finalmente segunda, dia de começar a dieta e tudo mais comecei jacando  e tô bem animada por sinal, vou seguir um conograma de nf e tentar arrumar essa alimentação, parar de miar e tudo mais.
 Eu tô meio desesperada por dinheiro,  como não posso arrumar um trabalho esse ano por conta do enem, horário de escola e tudo mais, tô pensando em começar a vender brigadeiro, mas tô com aquela insegurança de não dá dim nenhum...
 Nem conto a vocês,  minha mãe está grávida de 1 mês,  sim, depois de ter uma filha de quase 17 anos na cara e outro de 7, ela está grávida novamente.  Pelo menos ela está feliz, mas estou meio chateada, não quero que sobre para mim tomar conta.
 Miei horrores hoje, como disse, já comecei mal, mas bola pra frente, pretendo voltar amanhã aqui, meninas. Beijinhos!

3 comentários:

  1. Brigadeiro vende muito, fique tranquila, é igual "laranjinha" :D
    Quando meu irmão de oito anos nasceu eu tinha 10 e sobrou pra mim viu :/
    Acho q por isso não quero ser mãe kkk cuidar de criança é um saco

    Bjs, boa sorte no Nf linda:-D

    ResponderExcluir
  2. Também tô tentando me livrar da bulimia, bom saber que tu também tá na mesma, aliás vamos juntos nessa? Pois unidos somos mais fortes!

    Também acho que brigadeiro é uma boa, na minha cidade os jovens sempre vendem bastante! Quem sabe aí na sua você também não venda bastante? Já tô torcendo por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim! É sempre bom ter alguém contigo.
      Eu espero que de certo mesmo, obrigada, beijinhos

      Excluir