quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Retorno

 Oi, meus amores!

 Me perdoem pelo sumiço, andei em uma fase de recaída total e o pessoal do tratamento deu para ficar em cima, saco, né? Vou confessar que engordei mesmo miando feito louca e olhe só, me pesei hoje na farmácia, horríveis 54.5kg, tava bem desmotivada, pensando em nem voltar mais aqui, aceitar que a minha me tem em suas mãos e comer, comer e comer, mas tava falando com uma amiga minha de blogs, a dona do blog Detalhes Secreto ( uma linda) e ela ta fazendo a dieta das proteínas, do nada me bateu uma motivação e tanta, sabe? Resolvi que vou começar também! Logo amanhã rsrs.
 O objetivo é ir pros 47kg, tava falando com umas amigas sobre peso, acredita que a maioria não pesa mais que 50kg? Fiquei arrasada, né. Bom, venho aqui voz escrever pois começo uma nova etapa na minha vida, irei focar na dieta, no meu corpo, nos estudo - Ah, preciso contar, o enem me arrasou e ano que vem preciso passar para algo, então, estudemos e estudemos muuuuuito - e também renovar tudo, sabe? Um novo ano vai começar, um novo alguém terá que surgir também.
 Tentarei me manter entre o meio termo, nem doente e nem saudável demais, porque 6 refeições sem miar para mim é quase impossível, espero perder esses 7 malditos quilos kkkk
 Nem conto a vocês, clareei o cabelo, estou ruivíssima hahaha e me sentindo bem bonitinha, o boy adorou, umas amigas elogiaram e nossa, amo mudar!
 Enfim, por hoje é isso, juro que vou sempre dar um jeito de dar uma passada aqui todos os dias, ok? Irei ler o blog de todas e ver o que perdi, beijinhos <3

5 comentários:

  1. Oi, adorei que passou no meu blog, tb estou te seguindo.
    Todo mundo tem seus momentos de recaída, o que importa é não desanimar.
    Adoro mudar o cebelo tb, sempre dá um up - fazer as unhas tb me dá esse efeito, principalmente se coloco postiças xD
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Verdade, né. Desanimar nunca, tá sempre tentando melhorar. hahahaha mudar é ótimo mesmo, beijosss

      Excluir
  2. Tenho certeza de que irá perder! Tenha força 💪!
    Vou acompanhar você!

    ResponderExcluir
  3. Mudar é sempre bom, principalmente quando a gente se sente horrorosa de gorda (hahahah). Quanto aos seus 7kg, aposto que você perde fácil se ficar determinada e seguir algo que funcione com seu organismo.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO MUDAR! MEU DEUS hahahaha. Espero que eu perca mesmo, tudo que eu mais quero, obrigada pelo apoio, linda, beijocas

      Excluir