quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mia: benção ou maldição?

 Oi, meninas, como estão vocês?

 Bom, eu estou bem até. Meu dia hoje passou bem rápido, ainda bem! E o cardápio não foi tãaaao ruim, acabei miando sim, fazer o que, né, mas continuei firme e não deixei meu dia desandar.

 Sobre a dieta das proteínas, resolvi que não vou fazer ela por enquanto, pois amanhã à noite tenho uma apresentação e depois devo sair com o boy e uns amigos e também vem final de semana, segunda aniversário de namoro, terça feriado, ai já sabem, né? Não vou sair em compulsão, mas vou acabar comendo alguma bobagem, tenho certeza, mas farei o máximo para não estrapolar.

 Sobre o cardápio de hoje, segue abaixo:

 Café da manhã: 250 ml de suco de caju + 1 yogurt ( 83 cals unidade)
 Lanche da manhã: 1 barrinha de ceral

 - comi um hamburguer de forno pois estava morrendo de fome e só saio da aula 14h e acabei miando tudo por conta do arrependimento - GORDA!

 Almoço: 1 ovo cozido +  1 porção de frango  + 2 tomates cereja

 Jantar: Rap 10 ( uma massa integral fininha e deliciosa) com queijo branco e tomate.

  Provavelmente comerei o jantar lá para às 20h.

  Bom, agora vou desabafar um pouco, sabe? A mia está cada vez mais difícil de ser controlada, quero tanto parar, meu namorado me apoia para isso, faço tratamento, mas meu Deus, as vezes a minha vontade é comer, comer, comer e vomitar, por diversão, chega ser bizarro. E fico tão confusa, porque de verdade, queria não vomitar nunca mais, mas penso, se um dia eu for em um rodízio de pizza ou coisa do tipo, não seria perfeito poder comer, comer e comer e colocar tudo para fora depois? Meus pensamentos são um pouco desconexos em relação a isso, acho que tenho alma e corpo de gorda. Vocês que tem mia ( meu caso eu miava 10x por dia), passaram ou passam por essa luta? Como lidam com isso? Sabe, não posso dizer dessa forma as minha psiquiatras e psicologas, porque elas me cercam totalmente, ainda forçam minha mãe a me entupir de comida, as 6 refeições diárias, as milhas de calorias... ahhh. Sabe o problema não é a quantidade até porque como o mundo se deixar o problema é não poder miar e isso me tira do sério, não sei explicar, está meio confuso, me perdoem.

 Vou indo por aqui meninas, beijinhos!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Retorno

 Oi, meus amores!

 Me perdoem pelo sumiço, andei em uma fase de recaída total e o pessoal do tratamento deu para ficar em cima, saco, né? Vou confessar que engordei mesmo miando feito louca e olhe só, me pesei hoje na farmácia, horríveis 54.5kg, tava bem desmotivada, pensando em nem voltar mais aqui, aceitar que a minha me tem em suas mãos e comer, comer e comer, mas tava falando com uma amiga minha de blogs, a dona do blog Detalhes Secreto ( uma linda) e ela ta fazendo a dieta das proteínas, do nada me bateu uma motivação e tanta, sabe? Resolvi que vou começar também! Logo amanhã rsrs.
 O objetivo é ir pros 47kg, tava falando com umas amigas sobre peso, acredita que a maioria não pesa mais que 50kg? Fiquei arrasada, né. Bom, venho aqui voz escrever pois começo uma nova etapa na minha vida, irei focar na dieta, no meu corpo, nos estudo - Ah, preciso contar, o enem me arrasou e ano que vem preciso passar para algo, então, estudemos e estudemos muuuuuito - e também renovar tudo, sabe? Um novo ano vai começar, um novo alguém terá que surgir também.
 Tentarei me manter entre o meio termo, nem doente e nem saudável demais, porque 6 refeições sem miar para mim é quase impossível, espero perder esses 7 malditos quilos kkkk
 Nem conto a vocês, clareei o cabelo, estou ruivíssima hahaha e me sentindo bem bonitinha, o boy adorou, umas amigas elogiaram e nossa, amo mudar!
 Enfim, por hoje é isso, juro que vou sempre dar um jeito de dar uma passada aqui todos os dias, ok? Irei ler o blog de todas e ver o que perdi, beijinhos <3