terça-feira, 23 de agosto de 2016

Terça-Feira

 Olá, girls, como vão vocês?

 Ontem minha internet não funcionou por algum motivo desconhecido e eu não consegui vir postar aqui, porém, o dia foi bem tranquilo, em questão a alimentação, creio que dei uma deslizada a noite, mas nada que me fizesse perder o controle. Segue o cardápio de segunda:

 Café da manhã: 200ml de leite desnatado com uma colher pequena de toddy
 Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral + cenoura + porção pequena de carne.
 Lanche: 1 toddynho e um pão com requeijão
 Lanche 2: 1 toddynho e um biscoito belvita ( com 3 unidades)

 Chegou a noite e eu fui dormir em uma tristeza que só, pensando até em NF, mas me lembrei que não posso cair em compulsão e não estou preparada para voltar com os NF's agora, temos que ir com calma, né? Além de eles não serem muito saudáveis rsrs.

 Hoje o dia correu bem tranquilo, peguei uma notas na escola e só tive nota boa hahaha, mas fiquei de recu em física, geometria e quimica inorgânica, mas vou recuperar. Ano que vem presto e enem e de modo nenhum pode acontecer esses deslizes. hahahaha. Sabe, minha mãe é bem rígida e sou apaixonada por liberdade, quero conseguir minha independência o mais rápido possível, não pra ser "livre", mas também pra mostrar que consigo tudo que quero e que sou capaz. Ando sendo a ovelha negra da família ultimamente, isso é péssimo!
  Tava com planos de ir a semana toda a academia, eu amo, mas com esse frio ninguém merece, então to sem ir segunda e hoje, mas amanhã vou sem falta, juro de dedinho! Porém hoje o dia foi bem agitado e não me deixou com tempo pra pensar em comida ou ficar entediada, fui para aula, depois fui ver o boy, busquei meu irmão na escola e comprei comida para meus hamsters, agora to aqui atoa e com o estômago roncando, mas acho que não comerei mais nada. Segue meu cardápio de hoje:

 Café da manhã: 200ml de leite desnatado com uma colher pequena de toddy
 Lanche da manhã: 1 pacote de belvita
 Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral + cenoura + porção pequena de carne.
 Lanche: 1 biscoito belvita e meio ( o pacote vem 3, dividi com o boy)

 Há cerca de 1h atrás bebi um copo de ice tea zero pela metade ( 4 cals), acho que não conto como refeição.
 Então é isso, entrarei no blog de vocês e comentarei, obrigada pelo apoio de todas, vocês são incríveis!

7 comentários:

  1. Oi flor!! ^^
    O blog está show de bola, amei!
    A noite se não quiser jantar, pelo menos coma uma fruta, gelatina e tals.
    Força s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! O seu que é show hahaha.
      Sim, sim, mas as vezes é meio ruim comer, sei lá :(
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi! ♥
    Sua alimentação está super regrada, não acho que houve deslize, mas sei como nossa mente funciona em questão de alimentação. Parabéns por conseguir se conter sobre fazer NF :)
    Fico feliz que você tenha tido um dia bom e que não tenha restado tempo para o tédio ou para pensar muito sobre comida. Ah, e parabéns pelas boas notas, sobre o que precisa recuperar, aposto que será moleza! :D
    Aqui está fazendo um friozinho considerável, e aí o ânimo para os exercícios fica difícil de achar :( Mas vamos lá, né?
    Obrigada pelo comentário, você é um doce ^.^
    Beijinhos, e fique bem :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda.
      Você acha? hahaha eu tava pensando que tava comendo até que bastante. Obrigada, é bem dificil aguentar a ansiedade para isso. As notas eu vou recuperar sim, já estou estudando rsrs.
      Aqui no Rio ta bem friozinho, as vezes faz um pouco de sol, mas eu ODEIO frio hahahaha.
      Você que é um doce, linda, beijos e fique bem também, ein!

      Excluir
  3. Oi (⌒_⌒;)
    Eu não disse que eu vinha? haha, bem amei a vibe do teu blog. Flores me lembra paz, e isso é delicioso. Bom, sobre mães rígidas nem me fale avemariadabicicletinha. Liberdade é tudo de bom, tu tem a vibe de flores no cabelo, bicicleta, campo, e um belo por do sol! << viajei, é por causa do remédio provavelmente >>

    Bem enfim, obrigada pelo carinho lá no meu canto! Vou vir sempre!

    Beijos de luz! ✿ฺ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Que bom te ver por aqui. Hahaha, fiquei feliz, de verdade. Mães rigorosas ao mesmo tempo que é ótimo é péssimo, né?
      Liberdade é uma beleza hahahaha, imagina, poder acampar na praia quando quiser, ver o nascer do sol em uma montanha, hahahaha, amo essas coisas.
      Eu ADOREI seu blog, vou ir sempre por lá também. Beijinhos

      Excluir
  4. J,
    Que bom que você tem consciência de que não está pronta para fazer NF ainda! Querer começar/retomar e já ir direto fazer NF é o primeiro passo para as compulsões aparecerem. Então, parabéns! E parabéns pelas boas notas também!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir