domingo, 21 de agosto de 2016

Retorno

   Olá, meninas! Como estão?

   Bom, não sei se lembram de mim, pois andei sumida por um longo tempo e agora resolvi voltar, fazendo uma mudança drástica do blog. Espero que gostem ^^
   Como muitas não devem se lembrar, voltarei a me apresentar: Bom, tenho 16 anos, sou carioca e estou nesse mundo há cerca de 3 anos e meio, já passei por poucas e boas, não mentirei, já achei que a bulimia e a anorexia fossem simplesmente amigas e me afundei muito nisso, já cheguei fazer tratamento - ainda faço, na verdade - e agora estou aqui, retomando. Antes de tudo, não quero que achem que quero voltar à doença, mas sim, emagrecer e ao mesmo tempo "livrar-me" dela, da bulimia principalmente, que já me dominou diversas vezes.
   Bom, não sou muito boa com apresentações e muito menos primeiro post hahaha, então é isso, aos pouco irei dizer bem mais sobre mim e procurarei novos blogs para seguir e comentarei o de vocês e voltarei a acompanhar.

 Para começar, aproveitando o clima de domingão, fiz meu cardápio semanal para essa semana, vou postar aqui e gostaria de saber a opinião de vocês.

 Café da manhã 7h: opc.1 - 200ml de leite
                                opc.2 - 200ml de chá " ice tea"

 Lanche da manhã 10h: opc 1 - um guaravita
                                    opc.2 - uma fruta

 Almoço 14h: 2 colheres de sopa de arroz + salada a gosto + uma porção pequena de proteina.

 Lanche 17h: opc.1 - uma vasilha pequena de pipoca sem óleo + ice tea
                     opc.2 - uma porção de biscoito ( de 3 à 6 unidades, dependo da marca\quantidade de cals)              opc.3 - uma fruta

 Jantar 21h: opc.1 - sanduíche c\ patê ( uma fatia de pão cortada na transversal) + ice tea.
                   opc.2 - sanduíche c\ cream cheese ( uma fatia cortada na transversal) + ice tea.
                   opc.3 - salada a gosto + porção pequena de proteína.

 Enfim, tentarei seguir isso, espero que dê certo ^^, estou atualmente com 55.5kg para 1.60, minha meta é chegar a aproximadamente uns 48kg. Conto com vocês! Até logo! :*

5 comentários:

  1. Oi, J.S !
    Vim agradecer seu comentário e conhecer o seu cantinho, aliás, seu blog é muito fofo e delicado!
    A bulimia é uma das piores armadilhas em que alguém pode cair, de início ela parece ajudar, é um escape e tanto, mas ao longo do tempo ela aprisiona, assume o controle e nos escraviza. Se eu puder ajudá-la de alguma forma na sua luta para se livrar, conte comigo :)
    Seu cardápio me pareceu super regrado, se a intenção é emagrecer, com certeza conseguirá. A dica que te dou é: lance mão de frutas, verduras e legumes. Tem poucas calorias, saciam bem e possuem vários nutrientes.
    Já estou te seguindo e espero poder ajudar de alguma forma. Fique bem, tá?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Eu que agradeço seu comentário e a visita hahaha, e obrigada pelo elogio.
      Realmente, no começo era como um mar de rosas, o segredo de comer e não engordar e agora soa como um pesadelo e ao mesmo tempo um sonho, chega ser dificil de explicar, e obrigada, toda ajuda é essencial, também pode contar comigo ein.
      Meu objetivo é emagrecer sim, com o tratamento acabei engordando e isso me faz regredir até mesmo nele.
      Sim, estou acrescentando aos poucos as frutas e legumes, apesar de amar, ainda sinto falta de uma besteira hahaha.
      Fica bem também, obrigada pelo comentario, beijos!

      Excluir
  2. Oi JS, obrigada pela visitinha e bem vinda de volta!
    Também estou te acompanhando!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Um beijo pra você também! Se cuida, ein

      Excluir
  3. Oi, J! Encontrei seu blog por acaso através de um comentário que você deixou em um outro blog e vim aqui dar uma olhada!
    Pra começar, achei uma gracinha. Super delicado esse papel de parede! Um amor! Em segundo lugar, fiquei surpresa com a dieta que você montou. Vejo em tantos blogs meninas (que acabaram de começar/retomar) fazendo dietas tão restritas que me deixam até assustada. A sua me parece estar ótima! Aliás, você está conseguindo segui-la?

    Não conhecia seu blog antes, mas espero que você o mantenha aberto por agora. Prometo desde já vir te acompanhar!

    Beijos, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir