quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Pesagem\ Quinta-feira

 Olá, girls!

 Bom, eu realmente não sei como estou, não estou feliz e nem triste, sabe? Estou normal. Hoje fui nos médicos e como sempre disse que estava bem e comendo direito e sem vomitar há tempos não vomito há 4 dias, a psiquiatra me dá a receita da fluoxetina, a nutricionista me pesa, a psicóloga pergunta da minha semana, a mesma coisa de sempre.
 Hoje passei um perrengue a tarde, quase coloquei tudo a perder, pensei em comer biscoitos, hambúrgueres, pães de queijo e mais um monte de porcaria porque depois do almoço acabei comendo uma barrinha de cereal, da qual quase me levou água a baixo. Porém, fiquei conversando com uma nova amiga dos blog e também chamei o boy para dar uma volta e a vontade passou bastante, agora estou em casa, escrevendo e esperando dar umas 18h para ir pra academia, hoje vou fazer circuito e sppining, vê se perco as calorias de montão que comi hoje hahaha. Segue meu cardápio de hoje ( do qual espero não acrescentar mais nada ):

 Café da manhã: 2 torradas da bauducco com requeijão + 200ml de leite desnatado com uma colher rasa de toddy.
 Lanche da manhã: 1 saquinho de belvita ( com 3 unidades )
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral + 1 panqueca light de creme de ricota com frango + 200ml de guaravita.
30 min após o almoço: 1 barrinha de cereais ( 77 cals) FDP

 Quase me esqueço! Me pesei hoje, estou com 54.4kg, a última pesagem estava com 55.5kg, sinal que algo está funcionando rsrs. Agora a meta é, até dia 10\09 mais ou menos, ter perdido 5kg e sair da casa dos 50, será que consigo? hahaha, tomara! Planejei me pesar toda semana, toda sexta, e direi meu peso direitinho toda semana para vocês, to feliz por ter emagrecido, pelo menos, mas to morta de medo do final de semana. Provavelmente, no sábado, eu, o boy e meu irmão vamos no pier, um lugar que tem próximo, com gramado, vista para praia e até um espaço para andar de skate, bicicleta, patins e derivados, dai vamos levar meu irmãozinho de 6 anos para andar na bike dele hahaha, com certeza vai ter lanche no final e eu não estou preparada psicologicamente para isso, mas até lá dou um jeitinho, me desejem sorte.
 Sobre ontem, meu cardápio se manteve o mesmo que disse, só acrescentei um copo de leita desnatado com toddy antes de dormir pois estava com bastante fome do qual me arrependi, mas a vida que segue.
 Por hoje é só, achei que comi horrores hoje e estou me sentindo bem pesada, amanhã deixarei o cardápio mais rígido ou saudável. Vou passar no blog de vocês agora, beijos!

6 comentários:

  1. Oi J.
    Xô bulimia, xô ......
    Guria tu já deve está bem magrinha hein. Olha, a vida nunca é fácil mas para quem permanecer firme bem, só tem a ganhar não é. Fluxoetina, ajuda a não ter fome né?!

    Super beijo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!
      Xô bulimia mesmo hahaha.
      To magrinha nada, tenho 1.60, então ainda continuo cheinha. Isso é bem difícil mesmo, mas a gente consegue! A fluoxetina é um anti depressivo, serve pra ansiedade e tudo mais, tira um pouco de fome sim, mas tomo por conta da mia, 60mg diários. Acho que não vale a pena tomar pra emagrecer não...
      Beijo, linda!

      Excluir
    2. Anjo, me manda um email que eu te passo o wpp: dicasanasemiassempre@gmail.com

      ^^

      Excluir
  2. Bem vinda ao time das que tomam fluoxetina. heehehe
    Acho que estais muito bem na tua dieta. Continua assim, força!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi :)
    Com que frequência você visita a nutricionista e a psicóloga?
    Seu peso está ótimo (embora você não sinta dessa forma), tenho 1,59 e ficaria feliz com 54kg rs
    Sei que você sente que comeu muito, mas tente se tranquilizar, tá? Sua alimentação está boa.
    Espero que o fim de semana tenha corrido bem e que tudo esteja certo por aí!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Visito semanalmente, nas quintas ou quartas, dependendo do meu horário escolar.
      Ah, quero chegar aos 45kg, meu peso é mal distribuído hahaha. Obrigada pelo comentário e pelo apoio, beijos!

      Excluir