quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Acontecimento que mexeu comigo\ Quarta-feira

 Olá, coisas lindas, como vocês estão?  Como foi o dia de vocês?

 Hoje eu to mais animadinha e nem sei porque, hahahaha, meu dia foi maravilhoso, apesar de ter sido a mesma rotina de sempre e o dia me parece estar com uma energia gostosa, entendem? hahahaha.
 Bom, ontem meu cardápio seguiu o mesmo que falei para vocês, porém mais ou menos 20h - eu acho - comi um pão com requeijão e 200ml de leite desnatado. AH, ESSES DESLIZES! Logo depois fui dormir pois com esse volta as aulas eu quase morro pra levantar cedo.

 Quase me esqueci! Eu participo de um grupo ana\mia no whatsapp, mais por participar, sabe? E ontem entrou uma menina novinha - 13 anos - e me lembrou muito eu quando comecei com isso, aos 12 anos, me bateu uma vontade de falar com ela, alertar que aquilo não era o que ela tava pensando, falar para ela aproveitar a vida dela, que entendo ela querer emagrecer e até ajudaria, mas sabe, para ela não entrar nesse mundinho cruel e contei poucas e boas que já passei. Sabe o que ela me disse? " Se eu morrer pela ana eu morro feliz, a luta que você passa todos os dias é o que eu procuro."
 Me bateu uma tristeza tão grande, costumo ser o tipo de pessoa que não liga para nada, quer fazer? Faz, mas não diz que não avisei, mas dessa vez não sei o que me deu, isso mexeu um pouco comigo, é tão triste ver gente achando que ana e mia são amigas, são uma coisa legal, um passatempo... Mas não podemos fazer nada, né? No começo muitas meninas me alertavam quando eu pedia dicas, mas só vi o que realmente era quando passei pelo sufoco, acho que todo mundo é assim mesmo.

 Mas enfim, vamos para o cardápio de hoje, acho que foi bonzinho, o que me deixou bem alegre.

 Café da manhã: 200 ml de leite c\ uma colher rasa de toddy + 2 torradas bauducco c\ requeijão.
 Almoço: 2 ovos cozidos ( um sem a gema) + 2 colheres de sopa de arroz integral + 2 colheres de vagem picadinha e tipo ensopada.
 Lanche: 1 saquinho de belvita + 1 guarrafinha de iogurt zero ( 43 cals cada, AMEI!)

 Por hoje pretendo não comer mais nada, pois quero resultado logo hahaha e acho que comi o suficiente também, vou me arrumar para ir malhar agorinha mesmo, devo fazer uma aula de sppining ( 30 min), minha série de musculação e uns 30 minutos na esteira, me desejem boa sorte, ando meio enferrujada hahahaha.
  Amanhã acordarei mega cedo para ir no centro de tratamento saco, devo ver o blog de vocês ainda hoje, ou amanhã mesmo, pela tarde.
  Beijos, lindas, obrigada pelo apoio e pelos comentários, fico muito grata, cês nem imaginam! :*
  
 

4 comentários:

  1. Oi ♥
    Que bom que está animada, feliz :)
    Sobre a garota no grupo... É realmente triste ver isso, a maioria das meninas pensa que pode simplesmente parar de comer, emagrecer o quanto quiser e depois voltar a se alimentar. Eu poderia falar dos estragos que isso faz no corpo (e nós sabemos que faz) mas o pior estrago acontece na mente, e é difícil de reverter. Eu penso que quando você decide contar calorias, passar fome, traçar metas de peso ideal, então você transforma profundamente os seus pensamentos.
    Seu cardápio do dia está ótimo, particularmente amei o seu almoço! ^.^
    Evite restringir muito, pra não correr o risco das compulsões, e quanto os resultados, tenho certeza que não vão demorar a surgir!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      É bom mesmo quando a alegria dá um up, né? hahaha. Bom, eu fico bem triste com essas coisas, queria alertar, ajudar, mas muitas não nos houve, nos tem como careta, mais fazer o que? kk
      Você acha mesmo? Cada dia me parece que estou comendo mais e que vou acabar engordando, mas insisto em dizer que é coisa da minha cabeça hahha, e sim, to evitando ao máximo restringir em excesso.
      Beijão, linda!

      Excluir
  2. Oi
    Seguindo.
    Sobre o relato da ana novinha : Sempre que alguem me diz que alguem dessa idade me diz eu morro por tal cantor ou ator pq ele é um principe ou meu namorado de 14 anos é o homem da minha vida acabo me lembrando de mim mesmo nessa idade quando achava que se não tivesse aquilo naquele momento minha vida estaria acabada. Infelizmente a ana não passa em muitos dos casos.
    Acho que ate por isso nao sou uma ana sou so uma pessoa que qr muito emagrecer. Não costumo julgar mas se sempre puder dar um conselho pro bem pq não ne.
    Espero que essa princesa consiga seus limites
    E que vc chegue nos seus objetivos. Vc esta indo bem
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dei uma passada no seu cantinho também e não pude deixar de seguir.
      Nessa idade somos bem assim, né? hahahha Chega ser engraçado, mas sei lá, dá uma necessidade enorme de ajudar as vezes.
      Obrigada pelo apoio e beijinhos!

      Excluir